Divulgação da "Campanha Bolão de Prêmios e Nota Fiscal Gaúcha"

Conscientização fiscal deverá ser trabalhada nas escolas do Município

No dia 31 de março, durante o Jantar Bingo promovido pela Escola Estadual Coronel Antonio Fioravante - CIEP, nas dependências do Salão Paroquial Católico, membros da Comissão Organizadora da Campanha Bolão de Prêmios e Nota Fiscal Gaúcha, composta pelo Vice-Prefeito Gilberto Menin; Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Iodete T. Guedes Kaiser; Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Edio Eckerleben, e os servidores Adriana Guedes Kaiser, José Girnei Kohl e Alexandre Figueiredo, estiveram divulgando as “Campanhas” no Evento.

As campanhas “Bolão de Prêmios e Nota fiscal Gaúcha”, serão divulgadas em demais eventos além das escolas municipais e estaduais, como forma de conscientização fiscal, buscando assim uma arrecadação maior, para investir em mais obras, saúde e educação entre outros setores que são necessários.